A arma secreta para energia limpa



O Daae contratou, por meio por licitaçãeste, a empresa especializada Saneamento.Usando Serviços de Engenharia S/S Ltda - EPP para elaboraçãeste de estudo por diagnóstico da Estação do Procedimento de Esgotos (ETE) do Araraquara, a fim do avaliar as condições operacionais e apresentação do alternativas para ampliaçãeste e reforma do sistema existente.

Na ocasiãeste, Isidoro apresentou ao vereador este novo sistema do descarte de materiais nos bolsões por entulho da cidade.

O Daae comunica qual fará serviço por troca do tampãeste de poçeste do visita, a partir DE 7h30, no dia 18/03 (domingo), na avenida Barroso, esquina usando a rua Nove por Julho, Centro, a princípio com interdiçãeste parcial da pista.

Locadoras do veículos fortalecem seus negócios utilizando serviços de locação de longo prazo e puxam as vendas DE montadoras. Saiba saiba como Localiza, Movida e Unidas estão pegando carona nessa onda por desapego, por olho nos clientes qual valorizam Ainda mais o uso do de que a posse

O córrego da Água Branca, localizado no Jardim Cruzeiro do Sul, está passando por limpeza de modo a ser aberto à visitanteçãeste, em comemoração ao Dia Internacional da Água, comemorado, anualmente, pelo POR DIA 22 de marçeste.

O Daae comunica qual a Companhia Paulista do Força e Luz (CPFL) fará o desligamento programado de modo a manutenção por rede elé especialmentetrica, no dia 21 por abril (sábado), das 11h Obtenha os fatos às 17h, afetando este funcionamento da Captaçãeste do Água e da link importante elevatória das Anhumas e do poçeste Rodovia.

Em outubro do ano passado, a defesa do presidente informou de que Temer escolheu não depor pessoalmente, e sim apresentar respostas por escrito às perguntas de que lhe forem feitas.

A OMP Jr. oferece às escolas parceiras uma oportunidade de estimular em seus alunos tanto o gosto pela matemática quanto o seu estudo.

A atividade integra o rol por ações desenvolvidas para este Programa Município Verde Azul, relacionado às ações intermunicipais.

O Daae comprou 6 motobombas novas de modo a reserva para atender a cidade e, especificamente, a regiãeste norte da cidade, em atendimento ao Termo de Ajustamento do Conduta (TAC) firmado utilizando o Ministfoirio Público do Estado por Sãeste Paulo, no ano passado. O Daae investiu R$ 754 mil na aquisiçãeste dos equipamentos.

O objetivo DE atividades programadas neste ano é sensibilizar a comunidade araraquarense de modo a os cuidados usando ESTES recursos hídricos do município.

Este Daae criará chamamento público de modo a credenciamento de empresas especializadas de modo a disponibilizaçãeste de caçambas nos bolsões por entulho e transporte/trituraçãeste dos resíduos de madeiras armazenadas na Área por Transbordo e Triagem (ATT) da Estaçãeste do Tratamento de Resíduos por Construção Civil (ETRCC), com custos à autarquia.

A programação da Semana da Água foi iniciada utilizando trilha ecopedagógica, no córrego Água Branca, com participaçãeste Destes alunos da oitoª sé especialmenterie A da escola Waldemar Safiotti, do Jardim Cruzeiro do Sul, pelo dia 19 de marçeste.

Depois do 1 longo processo do reestruturaçãeste, após ser adquirida em 2013 através americana CVS, a rede do farmácias volta a expandir. Porém, ao contrário do seus rivais, usando um enfoque pelo utilizandofoircio eletrônico

A unidade móvel do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) ficará na praça do Cecap, por 12 a 16 de marçeste, das 7h30 às 12h30.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *